Este é o reflexo de um país que não respeita os cidadãos, em que o processo democrático é maquiagem de terceira categoria, em que se procura usar os impostos dos cidadãos para que o ente privado se enriqueça explorando o povo brasileiro.
Há mais de 25 anos os cidadãos ficaram a assistir o que esse bando de políticos fizeram neste país, aliás, a corrupção tomou proporções imagináveis, em que a impunidade é a bandeira dos Agentes Públicos que comandam municípios e Estados e o país.
Basta, muito embora haja violência de parte da população (minoria) devemos seguir as lutas, mesmo sabendo que muitos partidos buscarão espaços para criticar ainda mais o Governo, alegando que o que está aí não atende aos interesses da sociedade, mas deve ficar claro que esses partidos a partir de agora também não nos representam mais.
Certamente, o próximo pleito eleitoral esses movimentos irão demonstrar nas urnas as novas regras que o povo brasileiro deseja.
A quem aposte que o movimento irá parar, enganam-se, para se livrar do povo brasileiro deverão mudar os rumos deste país, caso contrário, irão pagar caro por esta aposta.